Baseado em Toronto, Canadá, Tadzio goldgewicht é um sinólogo especialista em pensamento chinês clássico, chinês arcaico e na arte marcial do Xingyiquan. Atua como professor e consultor.

O Pecado Maior

Não percorrer o caminho único e natural que todos podemos intuir e identificar dentro de nós mesmos -- única forma de viver a vida que vale a pena ser vivida -- deve ser um dos maiores pecados que o indivíduo pode cometer. Ao escolher trilhar um caminho que não é o seu, o indivíduo trai a si mesmo e se condena a viver sempre uma amarga meia vida, onde tudo poderia ter sido mas nada é, e fadado a jamais ser aquilo que poderia ter sido e a nunca fazer aquilo que poderia ter feito. É que muitas vezes o clamor do desejo é menor do que o medo.

É realmente uma pena que as pessoas acreditem que devam lutar pelos seus sonhos quando, em verdade, basta somente que desistam dos sonhos dos outros. Segue um vídeo inspirador de um que aparentemente não virou as costas à si mesmo.  

Sultans of Swing, Oxford Circus, London, 24th January 2016, nine and a half minutes of brilliant, exceptional talent, fantastic as always, thank you Miguel Montalban

Trump, Esquerda e Insegurança

Estabelecer e Alcançar Objetivos