Baseado em Toronto, Canadá, Tadzio goldgewicht é um sinólogo especialista em pensamento chinês clássico, chinês arcaico e na arte marcial do Xingyiquan. Atua como professor e consultor.

Vamos vibrar, Brasil!

Vamos vibrar, Brasil!

Você curtiu o show olímpico ? Vibrou com as medalhas? Aproveite então a oportunidade e curta também as pessoas que morreram ou não tiveram atendimento apropriado porque os recursos da nação estavam "aplicados" em financiar os jogos olímpicos. Vibre com as universidades que não tem como pagar equipes de limpeza e que permanecem meses a fio sem aulas, ou com as delegacias que não tem dinheiro sequer para comprar papel higiênico.  Não? Então talvez você prefira vibrar com o fato de que não ter mais segurança para ao menos dar uma volta em sua própria cidade. Para variar um pouco você pode curtir também a classe política, a dança dos partidos, os escândalos sucessivos ou os salários astronômicos. Quem sabe você não curte a destruição da Petrobras, o Mensalão, a Eletrobrás, o escândalo fundos de pensão e tudo o mais? 

Eu, curtirei somente quando o Brasil se tornar um país, e quando o povo realmente se cansar de ser feito de otário. Até la, curta você.

Porque prestar atenção à filosofia chinesa

Breitbart, Americanos e o Brasil