Baseado em Toronto, Canadá, Tadzio goldgewicht é um sinólogo especialista em pensamento chinês clássico, chinês arcaico e na arte marcial do Xingyiquan. Atua como professor e consultor.

A Vitória de Donald Trump

Há muito tempo tem sido comum culpar o chamado "Imperialismo ianque" pelas mazelas brasileiras; afinal, delegar responsabilidades é mais fácil do que assumi-as, de modo que culpar os EUA por problemas domésticos sempre foi uma saída cômoda. Explica-se assim a raiz da antipatia patológica que tanto caracteriza uma parcela significativa da população brasileira. Futuramente comentarei o fato, aqui não esquecido mas somente oportunamente omitido, de que dentro do modelo revolucionário esquerdista, os EUA tem papel fundamental, representando o elemento maléfico, o inimigo comum que aglutina medos e possibilita o controle dos menos privilegiados intelectualmente e dos fracos de espírito. Acontece que nenhum país torna-se a maior potência do planeta por nada.

Logo no início da corrida presidencial pensei que, embora enfraquecido pelas políticas esquerdistas da permissibilidade absoluta e do empobrecimento da moral, restasse ainda grandeza e coragem ao povo americano. A eleição de Donald Trump, único desfecho possível neste caso, confirmou minhas expectativas e demonstrou claramente que os valores através dos quais a nação americana foi erguida não foram completamente destruídos. 

Vivemos um momento histórico interessante.

O Mundo Não Acabará com a Eleição de Donald Trump

Auto-Escravização